Em 2020, as novidades da Futuro Mídia Exterior prometem trazer o melhor da tecnologia para o mercado publicitário carioca

O mundo todo sabe que as orlas e o Maracanã são sinônimos do Rio de Janeiro. As belas paisagens e o maior estádio de futebol do Brasil, são cartões postais que circulam em vários países. Pensando nisso, a empresa Futuro Mídia Exterior, especializada em produtos de mídia Digital Out Of Home (DOOH) preparou propostas inéditas no mercado publicitário para este ano, como o LedRio no anel central do Maracanã e o Ledboat, que ganhou um designer exclusivo e uma nova performance para ajudar na conscientização ambiental e navegar com anúncios de grandes marcas. É o casamento da beleza natural única da cidade com o melhor que a tecnologia atual pode oferecer para atender os diversos clientes e seus nichos.

O LedRio é um dos produtos mais conhecidos da Futuro Mídia Exterior, pois tem um desempenho excelente e capacidade de levar a mensagem das marcas no lugar certo e atingir o público em massa, impulsionando de forma estratégica, a publicidade da marca. Os painéis de Led são fixados em ruas e avenidas com grandes fluxos e tráfego de veículos e pedestres, mas a grande novidade para 2020 é que ele também estará, numa versão maior e ainda mais potente, no Maracanã. O novo LedRio começará a funcionar no campeonato carioca, que inicia no fim do mês de janeiro e será ligado três horas antes de cada partida para passar os melhores anúncios e informações aos milhares de torcedores que lotam o estádio. O Led P6 tem 144 metros lineares de largura e 0.96 centímetros cada gabinete de alumínio, contabilizando 150 gabinetes. A Taxa de brilho é máxima, com 21.600 pixels. Além disso, o Led outdoor é composto pormaterial resistente a maresia, chuva, poeira e vento. A manutenção do equipamento é feita periodicamente por profissionais qualificados, evitando assim, a queda de sinal, delay na projeção da imagem e outros sinistros. Vale ressaltar que ele também possui 10mil nids para combater a incidência em caso de um dia ensolarado.

Para as orlas cariocas, onde passam milhares de turistas e residentes, a Futuro também vem trazendo novidades para o LedBoat, o barco com equipamento de led, ideia importada de Miami, que já é um sucesso no Rio desde sua inauguração, em julho do ano passado. A nova proposta para este produto é um designer diferenciado com figuras de animais marinhos adesivados em material biogradável que fazem menção a poluição do mar e trazem ao público uma reflexão sobre a poluição e consciência ambiental. O modelo do LedBoatpossui uma filtragem mais enfática para combater gazes poluentes eé autorizado pelos órgãos competentes a navegar pelas praias.

Autor: Maximino Brügger Perez

Notícias relacionadas
Comentários